30 de nov. de 2007

Novotel Ladeira do Sol vai mudar sua identidade visual

O Novotel Ladeira do Sol, empreendimento do Grupo Haroldo Azevedo e franquia da rede francesa Accor Hospitality, vai passar por mudanças em sua identidade visual já no início do próximo ano. A nova logo, mais moderna e alinhada ao conceito da marca, ainda trás o sorriso, símbolo característico da rede, com um design diferente, dando longitude e firmeza. Suas bordas passam a contar com pontas arredondadas, o que garante a sensação de continuidade e conjunto. As cores institucionais da marca - azul e laranja - estão com uma tonalidade mais forte e viva, e a fonte utilizada proporciona maior impacto.

Segundo o gerente executivo do hotel, em Natal, Carlo Bastos, a mudança será adotada por toda a rede. "O processo de modernização da marca e de sua identidade visual vai ocorrer simultaneamente em todos os hotéis da rede Novotel no Brasil e na América Latina", disse ele,acrescentando que o objetivo principal da mudança é fortalecer a imagem do Novotel perante seus diversos públicos-alvos e disseminar os pilares e o posicionamento da marca globalmente. "Dessa forma, o Novotel se reafirma como uma rede inovadora, moderna e que cria um ambiente onde o hóspede se sente realmente à vontade, como se estivesse em casa".

Paralelamente ao processo de transição para essa nova identidade visual, a rede também prepara o lançamento de um novo site no Brasil, com versão em espanhol e interface de navegação mais amigável e com facilidade no acesso ao conteúdo, incluindo reservas via web, além de promoções realizadas pela rede. A data para o público conhecer o novo portal na internet ainda será marcada.

Nova Marca da Rede


Nenhum comentário: